PLAYLIST DA SEMANA - 22 A 28/08

by - agosto 28, 2016

E o mês de agosto está terminando... e eu nem consegui colocar ordem nesse blog pra variar...

Mas já que está na reta final, que seja com trilha sonora então! Fazia tempo que eu não montava uma playlist da semana, não é? E esse mês tiveram algumas músicas que andaram grudando pela minha cabeça e não saem nem por decreto... então, bora conferir a lista?


Novidades e lançamentos: 

Começando então, esse mês devido as Olimpíadas, tiveram duas músicas que não saíram da minha cabeça ainda: 

Taste the Feeling  - Avicii vs. Conrad Sewell


Culpa daquele refrigerante famoso, sabe... e pior que nem refrigerante eu bebo mais.
Música do DJ Avicii - que eu já adoro - em parceria com o cantor australiano Conrad Sewell, e que de tanto tocar na propaganda por causa das Olimpíadas, entrou por osmose e ficou.
A sacanagem do marketing te fazendo associar a música com refrigerante QUE VOCÊ NEM BEBE MAIS!  *Ódio define* 

Power of the Paradise - Arashi



OBS: a senha do vídeo é PP2208

"Fly! Fly! Fly!"  

30º single do grupo, "Power of the Paradise" tocou tanto também nas transmissões das Olimpíadas pela Nippon TV - que antes que me perguntem, acompanhei via streaming - que realmente não tinha como. O lançamento do single é só dia 14 de setembro, mas estou em cólicas pra saber como vai ser o clipe oficial. E confesso que estou chorando lágrimas de sangue por não ter podido comprar esse single... esse é daquele tipo de música que vai ficar marcado na memória também por motivos de: SHO SAKURAI ESTEVE NO BRASIL.
Acho que nunca vou superar isso, hahaha! *Drama Queen Mode on*

E falando em Sho Sakurai...

Grudes do mês:

Rolling Days - Sho Sakurai - Japonism Solo



OBS: Só encontrei com legenda em espanhol. Sorry.

"嗚呼もう Wanna know?" - Morrida! +_+ 

Como lidar que esse solo tocou mais que o solo do meu ichiban, Jun Matsumoto, na minha playlist?
Ok, o Sho tem solos que me conquistam: aquela pegada romântica/sedutora, e apesar dele não ser aqueeeeeele cantor, a voz dele me encanta... sei lá, não sei explicar, só ouvir.
Ela rodou durante muito tempo na minha playlist desde que saiu o álbum "Japonism" ano passado. E com o lançamento do DVD da turnê essa última semana, ela voltou pra rodinha, hahaha! E cá pra nós: esse homem causou na minha vida de fangirl esse mês, viu...

E voltando então para a sequência dos grudes...

Cool for the Summer - Demi Lovato



Essa desgraça estava em uma playlist do Spotify que eu estava ouvindo... e o ritmo grudou de tal maneira que eu não consigo parar de cantarolar. Alguém me ajuda, peloamordedels... +_+ 

E por último:

Farewell - Simple Plan



São tantas as músicas que gostei desse último álbum que eu não comprei ainda, então se quiserem me dar de presente de aniversário em outubro, #FkDk  mas essa deixou o refrão martelando na minha cabeça e o ritmo dela é tão contagiante, com aquela pegada realmente Simple Plan, hahaha! Adoro!  

*****

Essas então foram as cinco mais tocadas na minha playlist essa semana - me arrisco a dizer que também durante esse mês de agosto. 
E vocês? Tem alguma música chiclete que ficou na cabeça ultimamente? Ah, e me recomendem músicas também! Afinal, adoro música e vou adorar mais ainda conhecer coisas novas.   

Leia Também

1 deram uma olhadinha

  1. Tathy, eu também penso em fazer uma postagem sobre o que ando ouvindo durante a semana, mas quem me conhece, sabe: vai ser a trindade Masaharu-McCartney-Arashi, se bem que ultimamente ando ouvindo outras coisas via meu aplicativo da operadora.
    E hoje, dia 1 de setembro, já vazou a prévia do PV "Power of the Paradise", gravado no meio da expressa em Toquio!!! ^^
    Hahahaha Eu lembro dessa musica do Avicii, volta e meia toca aqui, mas somos duas a respeito de refrigerante, e eu só aos finais de semana e olhe lá. Obvio que você ia colocar o Simple Plan na roda (ainda mais que eles lançaram álbum novo, aqui tá bombando). OK, nem falo nada porque eu coloco o Masha na minha lista hahahaha
    Sentindo falta dos seus posts, inclusive da Playlist da semana que é muito amor!

    Beijão! <3 <3

    PS.: Eu também estou tentando superar Rolling Days do meu ichi, socorr~

    ResponderExcluir

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related