ESMALTES DO MÊS: AGOSTO 2017 - ESPECIAL ROXOS

by - setembro 15, 2017

E olha os esmaltes do mês de agosto aí, gente!!

ESMALTES DO MÊS - AGOSTO 2017

Estava olhando meu Instagram e pensei: porque não começar a fazer um review de todas as minhas esmaltações do mês aqui no blog? E para dar o pontapé inicial então, reuni todas as semanas de agosto, onde todo ano faço um especial de esmaltes roxos e liláses. Quem sabe, vire outra tag fixa aqui? 

Então, bora conferir as minhas escolhas de agosto? 

SEMANA 01: 

ESMALTES DO MÊS - SEMANA 01

Esmaltes usados: Fashion Luz da Mohda + Expression of Night, glitter 3D da Top Beauty.

Nem sei mais se ainda vendem essas cores dessas marcas... aliás, já digo logo que muitas vezes podem aparecer nas minhas esmaltações esmaltes meio velhinhos - e se bobear tem alguns até com data de validade vencido, sério, hahaha - mas sigo a filosofia do: não tá com a consistência estranha, dá pra usar. *mechamemdeloucaeusei*  


SEMANA 02: 

ESMALTES DO MÊS - SEMANA 02

Esmaltes usados: Ambição da Bitty + Arte, glitter da Smalte Argento 

A Bitty é uma marca portuguesa que ganhei em uma troquinha há um tempo atrás. E quem me deu ele acertou em cheio na cor preferida. O glitter é uma mistura de roxo com dourado em um fundo transparente, mas acho que não dá pra perceber muito na foto, né? 


SEMANA 03: 

ESMALTES DO MÊS - SEMANA 03

Esmaltes usados:  Diário de Viagem da Impala + Purple Light, cobertura da coleção Khamaleon da Dote. 


SEMANA 04: 

ESMALTES DO MÊS - SEMANA 04

Esmaltes usados: Noite de Gala da Colorama.


SEMANA 05: 

ESMALTES DO MÊS - SEMANA 05

Esmaltes usados: Hi-Res, 3D holográfico da Milani. 

Pra encerrar o mês, o mais divo e escandaloso dos esmaltes! Adoro esmalte com efeito holográfico, tenho de várias marcas e diferentes tonalidades e intensidades de holo - porque não e sempre que dá pra usar um holofote nas unhas, né? - Mas não poderia fechar o mês com uma cor mais linda.

E essas foram as minhas escolhas do mês de agosto. Esse mês de setembro não tem uma cor específica, mas quem sabe não role um review aqui também? Gostei dessa idéia, ó... 

Leia Também

0 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related